Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal de Córrego do Ouro, plantaram 100 mudas de árvores diversas em uma nascente localizada na fazenda da senhora Divina Alves

Hoje tivemos a recuperação de mais uma nascente no município de Córrego do ouro. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Córrego do Ouro, estiveram plantando 100 mudas de árvores diversas em uma nascente localizada na fazenda da senhora Divina Alves em comemoração ao DIA MUNDIAL DA ÁGUA. Cuidar de nossas nascentes é uma tarefa indispensável, estamos assim garantindo água para todos os moradores de nosso município, e deixando o legado desta administração em nossa cidade.

Participaram conosco a Polícia Militar Ambiental, os Guardiões Ambiental Mirim e vereadores, fortalecendo assim o comprometimento da Administração com o meio ambiente.