SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PASSEIO DO GRUPO DE CONVIVÊNCIA.

A secretaria Municipal de Assistência Social realizou o passeio dos grupos de idosos cadastrados no SISC, no dia 13 de Setembro na cidade de Barra do Garças MT.   Garantia de direitos aos que muitos contribuíram com essa municipalidade, proporcionando aos grupos momentos de recreação ao ar livre, apreciação da natureza e banho de piscina. Na ocasiões tiveram momentos para trocar experiências de vidas com muitas conversas e risadas. Esse passeio teve como objetivo propiciar ao grupo há oportunidade de lazer, convivência e socialização. O nosso muito obrigado a gestora da Assistência Social Lorivânia Martins por proporcionar esses momentos ao grupo conviver juntamente com o apoio e a presença do prefeito Murilo Cesar  e vice Divino prefeito e esposa Guaraciaba.

Clique aqui para visitar a pagina da Secretaria da Assistência Social.